Sporting tem concorrência da Premier League por Yeremay Hernández e já conhece o preço do extremo

- Advertisement -

São conhecidas novos detalhes sobre o futuro de Yeremay Hernández. Extremo do Deportivo da Corunha é alvo do Sporting.

O Sporting lançou-se na corrida por Yeremay Hernández e não está sozinho. Quando foi noticiado o interesse dos leões, este surgiu lado a lado com o de outros dois clubes, um deles o Burnley (Premier League), de acordo com o diário Sport.

A mesma fonte garante que o Deportivo da Corunha está relativamente tranquilo com a situação de Yeremay Hernández devido à vontade demonstrada pelo jogador em continuar no clube e que o levou a recusar uma abordagem ao Como 1907. O clube espanhol aponta qualquer interessado à cláusula de rescisão que, de acordo com o diário Sport, era de 35 milhões de euros aquando da proposta italiana… e aumentou.

Aos 22 anos, o extremo terminou a última época com 15 golos e cinco assistências em 39 jogos pelo Depor. Conhece melhor o jogador e o seu possível encaixe em Alvalade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting goleia Belenenses e aguarda por jogo adiado do Benfica

O Sporting qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal de andebol ao golear o Belenenses por 46-28. Os leões aguardam agora pelo vencedor do embate adiado entre Benfica e Póvoa Andebol/Bodegão.

Académica vence Mafra e lidera fase de promoção da Liga 3

A Académica recebeu e venceu o Mafra por duas bolas a zero durante a noite deste domingo, num encontro da sexta jornada da fase de promoção da Liga 3.

Alarme no Dragão? Oskar Pietuszewski sai lesionado no FC Porto x Moreirense

Oskar Pietuszewski deu lugar a Borja Sainz depois de apresentar queixas físicas. O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Para Roberto Martínez ter em atenção? Gonçalo Guedes bisa na vitória da Real Sociedad contra o Osasuna

A Real Sociedad recebeu e venceu o Osasuna por três bolas a uma na noite deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola deixa elogios a João Cancelo: «Fundamental»

João Cancelo foi alvo de elogios por parte do Mundo Deportivo, depois de uma grande exibição pelo Barcelona frente ao Sevilha.

FC Porto dilata vantagem diante do Moreirense por intermédio de Oskar Pietuszewski

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Oskar Pietuszewski aumentou a vantagem dos dragões.

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.