Álvaro Morata despede-se do Galatasaray e critica o clube turco: «Os compromissos assumidos não foram honrados»

Álvaro Morata deixou mensagem de despedida ao Galatasaray com críticas à direção do clube turco.

Álvaro Morata, de malas feitas para o Como de Césc Fàbregas, despediu-se do Galatasaray, clube que representou na segunda parte da temporada passada, e deixou críticas à direção do emblema turco:

«Houve momentos em que a palavra dada e o respeito pelos valores fundamentais não foram honrados. Até ao fim, os compromissos assumidos não foram honrados, ao ponto de eu não ter outra escolha senão renunciar a parte do meu salário e outros direitos contratuais que já tinha conquistado com o meu trabalho. Para mim, na vida e no trabalho, existem princípios que nunca devem ser quebrados, como os respeitos pelos direitos de cada pessoa. Não reconhecer e compensar o que foi ganho é, para mim, inaceitável e contrário aos valores de justiça e profissionalismo em que acredito».

Ainda assim, o internacional espanhol agradeceu o apoio dos adeptos durante a temporada:

«Sei que estas questões muitas vezes não são discutidas abertamente, mas acredito que é correto dar aos adeptos a explicação real do que aconteceu. Vocês e a cidade de Istambul permanecerão sempre no meu coração, e desejo-vos o melhor, hoje e no futuro. Um agradecimento especial também ao treinador e à sua fantástica equipa técnica – tenho a certeza de que continuarão a escrever a história do Galatasaray. Os meus sinceros agradecimentos a todos os meus companheiros de equipa pelos momentos que partilhámos e a todas as pessoas que trabalham nas instalações de treino»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Reus negoceia regresso ao Borussia Dortmund (com o futuro longe dos relvados)

Marco Reus está a negociar o regresso ao Borussia Dortmund. A ideia dos alemães é que o jogador possa ser embaixador do clube.

Jordan Holsgrove interessa a vários clubes (inclusivamente a histórico alemão) e pode deixar o Estoril Praia

Jordan Holsgrove pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O médio soma interessados nos seus serviços.

Samora Correia organiza autocarro para apoiar jogador do Cluj contra o Braga: «É uma maneira de levar os seus até mais perto»

O Samora Correia vai a Braga apoiar Mário Camora, jogador do Cluj. Jogador foi formado no emblema de Santarém e vai jogar em Portugal.

AC Milan paga 10 milhões de euros e fecha contratação de novo defesa

O AC Milan tem a contratação de Zachary Athekame fechada. Lateral direito chega a Itália proveniente do Young Boys.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup adorado, Kerem Akturkoglu sentenciado | Benfica 2-0 Nice

O Benfica venceu o Nice por duas bolas a zero e conseguiu a qualificação para o playoff da Champions League.

Benfica volta a olhar com interesse para Georgiy Sudakov e pode avançar pelo médio do Shakhtar Donetsk

O Benfica está interessado em Georgiy Sudakov. Médio está há muito tempo na lista das águias e representa o Shakhtar Donetsk.

Liverpool tem princípio de acordo com defesa e prepara-se para apresentar proposta de 35 milhões de euros

O Liverpool continua a preparar a nova temporada e tem um alvo para a defesa. Reds de olho em Giovanni Leoni.