Saída de Ricardo Esgaio está congelada e lateral pode mesmo continuar no Sporting

Ricardo Esgaio estava próximo do Corinthians, mas a transferência não se vai realizar. Lateral fica no Sporting e continuidade no plantel não está descartada.

Ricardo Esgaio estava a caminho do Corinthians e do Brasil, mas o negócio não se vai realizar. O emblema brasileiro está impedido de increver novos jogadores enquanto não chegar a acordo com o Santos Laguna para o pagamento de uma dívida de 5,4 milhões de euros relativa a Félix Torres, e a situação, ao contrário do previsto, não se vai resolver assim tão cedo.

Deste modo, e ficando a porta do Timão fechada, a continuidade no Sporting adivinha-se a curto prazo. Caso surjam novos interessados, Ricardo Esgaio poderá sair, mas de momento esta situação não se verifica, de acordo com o jornal A Bola.

O Sporting não forçará uma saída e Rui Borges também está preparado para continuar a contar com o defesa, considerado um nome importante no balneário de Alvalade. Ricardo Esgaio tem 30 anos e fez um jogo esta época na Supertaça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora oficializa 2 reforços e continua a movimentar o mercado

O Estrela da Amadora confirmou duas chegadas ao plantel principal. Ryan Carlos e Oumar Ngom são reforços da equipa de José Faria.

Fenerbahçe retira oferta por Kerem Akturkoglu, Benfica suspende negociações e o negócio está em risco de cair

A transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe está em risco de cair. Turcos retiraram a oferta e o Benfica reagiu. O negócio complicou-se com estas mudanças inesperadas.

Landerson oficializado como novo reforço do Moreirense

O Moreirense oficializou a chegada de Landerson. Avançado brasileiro chega a Portugal proveniente dos sub-20 do Fortaleza e vai fazer a primeira época fora do Brasil na carreira.

Rio Ave fecha contratação de novo avançado por 600 mil euros

O Rio Ave garantiu a contratação de Dario Spikic. Avançado de 26 anos vai chegar proveniente do Dínamo Zagreb e reforçar as opções às ordens de Sotiris Silaidopoulos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim prepara proposta superior aos 92 milhões de euros por mais um reforço

O Manchester United quer fechar a contratação de Carlos Baleba. Red devils estudam proposta com 92 milhões de euros fixos pelo médio.

FC Porto é um dos 3 clubes de topo interessados em contratar Giovanni Fabbian ao Bolonha

Giovanni Fabbian foi um dos destaques do Bolonha nas últimas duas épocas. FC Porto perguntou pelo médio italiano.

AS Roma faz proposta de 23 milhões de euros por descarte de Ruben Amorim no Manchester United

A AS Roma entrou na corrida por Jadon Sancho com força. Giallorossi com proposta superior aos 23 milhões de euros pelo jogador do Manchester United. A sua colocação no mercado é encarada como prioritária.