Parma perto de garantir antigo alvo do FC Porto por 6,5 milhões de euros

O Parma está em vias de fechar a contratação de Mariano Troilo. O defesa-central argentino do Belgrano já esteve na mira do FC Porto.

O Parma está a fechar a contratação de Mariano Troilo. Segundo César Luis Merlo, o defesa-central argentino de 22 anos vai deixar o Belgrano e reforçar a equipa da Serie A, ao assinar um contrato de cinco temporadas.

Mariano Troilo estava muito perto do Pisa, depois de até ter sido associado ao FC Porto, mas o Parma acabou por conseguir desviar o jogador, numa transferência avaliada em 6,5 milhões de euros, mais um milhão em objetivos e 20% de uma futura venda.

Nesta temporada, Mariano Troilo somou um golo e uma assistência em 21 jogos pelo Belgrano.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Após nomes como Sérgio Conceição, aparece agora o do técnico argentino.

«Temos um estilo de jogo que incomoda os melhores do mundo» | Entrevista Bola na Rede com Irmãos Deus

O Bola na Rede entrou em jogo com os Irmãos Deus, a dupla número 1 nacional, e Miguel e Nuno Deus deram tudo em campo.

Sandro Giovetti é o novo diretor do futebol do Amora

O Amora tem um novo diretor-geral. A equipa da Liga 3 oficializou Sandro Giovetti como novo dirigente.

Futsal: Portugal goleia Moldávia por 10-0 e faz o pleno no Euro Sub-19

Portugal goleou esta tarde a Moldávia por 10-0 na terceira e última jornada do Euro de Futsal Sub-19. Seleção Nacional fez o pleno.

PUB

Mais Artigos Populares

Pós-FC Porto: Martín Anselmi apontado a um regresso ao México

Martín Anselmi, ex-treinador do FC Porto, está a ser associado a um regresso à Liga do México. Mais concretamente ao Pumas.

Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Arábia Saudita

Jorge Jesus venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita. Técnico português ganhou os quatro jogos.

Sporting x Braga já tem árbitro definido: Eis todas as nomeações para a próxima jornada da Primeira Liga

Cláudio Pereira vai arbitrar o Sporting x Braga na Primeira Liga. Federação Portuguesa de Futebol revela todas as nomeações.