Bruno Lage e futuro de Kerem Akturkoglu: «Recebeu uma proposta, mas está feliz no Benfica»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. Jogo na Reboleira marca a estreia das águias na edição 2025/26 da Primeira Liga.

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Estrela da Amadora e o Benfica. Águias vão realizar a estreia na Primeira Liga depois do adiamento da primeira jornada diante do Rio Ave. O técnico abordou a situação de Kerem Akturkoglu, depois da transferência para o Fenerbahçe se complicar.

«Kerem Akturkoglu? É um jogador muito importante para a equipa. Vale cerca de 25 a 27 golos em golos e assistências. Começou a época bem, está feliz no Benfica e fez um bom início de época. Recebeu uma proposta, mas está feliz no Benfica. Conto com ele para amanhã».

O Estrela da Amadora x Benfica joga-se no Estádio José Gomes, na Reboleira, a partir das 20h30 de sábado, dia 17 de agosto.

Lê toda a antevisão de Bruno Lage ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.

Fabián Ruiz em diferendo com o PSG: eis a situação

Fabián Ruiz não quer voltar a jogar até estar livre de dor no joelho, apesar de já estar medicamente apto para competir. O PSG está descontente com o comportamento do jogador.

Polémica no Real Bétis: Cédric Bakambu já voltou mas há castigo à vista: «Não estou nada satisfeito com a situação»

Cédric Bakambu chegou atrasado da paragem para as seleções e ficou fora dos convocados do duelo contra o Braga. O avançado vai ser agora reintegrado, mas com um castigo.