Vítor Pereira comenta situação de Fábio Silva: «Tem as aspirações dele»

- Advertisement -

Vítor Pereira falou da situação de Fábio Silva. O jovem português faz parte do plantel do Wolverhampton, mas não deve prosseguir em Inglaterra.

Vítor Pereira comentou o futuro de Fábio Silva, em entrevista à DAZN. O técnico admitiu que o português se encontra a treinar na equipa, mas que o próprio sabe que o avançado tem as suas próprias aspirações:

«Não façam perguntas difíceis. O Fábio é bom miúdo, tenho falado com ele todos os dias. Esteve lesionado, já integrou o grupo, tem as aspirações dele, vamos ver o que acontece».

Fábio Silva esteve emprestado ao Las Palmas na última época, onde conseguiu recuperar a sua melhor versão, somando 25 encontros, 10 golos e três assistências. Tem sido apontado à Bundesliga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

Conquista da Champions de Hóquei em Patins pelo FC Porto criticada: «Sempre que jogamos uma Champions aqui em Portugal, acontece alguma coisa»

Sergi Fernández jogador do Barcelona, deixou críticas à equipa de arbitragem da final da Champions de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.