Ruben Amorim antevê batalha contra Viktor Gyokeres e elogia Sporting: «Tem um bom scouting»

- Advertisement -

Ruben Amorim e o Manchester United vão enfrentar o Arsenal no fim de semana. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres.

Ruben Amorim esteve a falar com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a abordar a partida entre o Manchester United e o Arsenal, relativa à primeira jornada da Premier League. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres, deixando elogios ao scouting do Sporting:

«O Gyokeres está noutra liga. O aspeto físico é diferente. O Sporting tem um bom scouting porque depende dos jogadores que compra e depois vende para sobreviver. Acho que é um jogador muito bom. Vai dar caraterísticas diferentes. Vai ser diferente defrontar o Viktor ou o Havertz de início. Temos de estar preparados para isso. Não é surpresa vê-lo num grande clube em Inglaterra».

O encontro entre o Manchester United e o Arsenal está marcado para domingo, a partir das 16h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.