📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim explica função de Bruno Fernandes e abre portas da titularidade com o Arsenal a reforço: «Consigo imaginá-lo como avançado deste clube durante muitos anos»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo de abertura do Manchester United frente ao Arsenal. O técnico falou de vários temas ligados ao clube inglês.

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Arsenal. Além de ter falado do reencontro com Viktor Gyokeres, o técnico falou sobre outros temas e começou por salientar a confiança na equipa:

«Estou muito feliz com os nossos jogadores, eles estão a trabalhar muito bem e temos jogadores nessa posição, por isso estamos preparados para ganhar qualquer jogo com os nossos jogadores».

Ruben Amorim falou também da utilização de Bruno Fernandes para a nova temporada:

«Mesmo na última temporada, quando jogava como médio, ele era o jogador que tinha mais remates perto da área. Por isso, acho que é bom para o Bruno permanecer numa posição durante os treinos. Quero o Bruno perto da bola, o que é muito importante para a nossa equipa. Agora temos jogadores com características diferentes que podem lidar com isso, por isso vamos tentar gerir jogo a jogo, os jogadores para as melhores posições».

O técnico português deixou também em aberto a titularidade de Benjamin Sesko:

«Acho que ele tem um grande potencial. Em tudo o que faz, ele consegue jogar diferentes tipos de futebol, vai sentir que a Premier League é muito agressiva, vai aprender e tem um grande potencial. Consigo imaginar o Ben [Benjamin Sesko] como avançado deste clube durante muitos anos. Foi por isso que pagámos muito dinheiro. Ele não teve muito tempo [para treinar], mas fisicamente está pronto. Isso é um fator importante no nosso campeonato. Ele está pronto para jogar e vamos ver se vai ser titular».

Ruben Amorim não quis também falar sobre uma possível saída de Rasmus Hojlund:

«Ele é mais uma opção. Veremos. Estamos focados neste jogo, e o Rasmus continua a ser nosso jogador».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.