Otávio é a prioridade de um clube e pode deixar o Al Nassr neste mercado

Otávio pode deixar o Al Nassr neste mercado de transferências. O jogador é considerado como uma prioridade para o Al Diraiyah.

Otávio é visto como a grande prioridade do Al Diraiyah neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o jogador é considerado como a pedra basilar do projeto do emblema saudita, que se encontra no segundo escalão do futebol do país do Médio Oriente.

O Al Nassr é o detentor do passe de Otávio, mas Jorge Jesus não conta com o internacional português. O médio ofensivo tem 30 anos e na última temporada somou 40 encontros, com um golo marcado e oito assistências.

O contrato de Otávio termina no final da presente época e o seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona bate Mallorca em jogo que promete gerar polémica

O Barcelona foi ao Son Moix vencer o Mallorca por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da La Liga.

Vitória SC derrota Estoril Praia e Luís Pinto soma primeira triunfo pelos vimaranenses

O Vitória SC recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a duas, num encontro válido pela segunda jornada da Primeira Liga.

Varzim goleia e e há drama final no Grupo B: Eis todos os resultados do dia da Liga 3

O Varzim venceu este sábado o São João de Ver por 4-0 na segunda jornada da Liga 3. Confere todos os resultados do dia.

Morreu Fernando Cruz: «Um dos mais lendários jogadores da história do Benfica»

Fernando Cruz morreu aos 84 anos. Benfica recorda o antigo futebolista como «um dos mais lendários jogadores da história do clube».

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes iniciais da partida 2ª jornada

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga. A partida realiza-se no Estádio José Gomes, na Reboleira.

Matheus Nunes assobiado no regresso ao Estádio do Wolverhampton

Matheus Nunes entrou aos 65 minutos no Wolverhampton x Manchester City para a Premier League. Português assobiado pelos adeptos.

Guilherme Ramos salva Hamburgo de ser eliminado por clube da 5.ª divisão: Eis os resultados da Taça da Alemanha

A Taça de Alemanha jogou-se durante este sábado. Português Guilherme Ramos fundamental para a passagem do Hamburgo.