Guilherme Ramos salva Hamburgo de ser eliminado por clube da 5.ª divisão: Eis os resultados da Taça da Alemanha

- Advertisement -

A Taça da Alemanha jogou-se durante este sábado. Português Guilherme Ramos fundamental para a passagem do Hamburgo.

Guilherme Ramos salvou o Hamburgo de ser eliminado da Taça da Alemanha por uma equipa da quinta divisão. O defesa português empatou a partida aos 90+2′ através de um cabeceamento e levou o jogo para prolongamento, onde o Hamburgo ganhou ao Pirmasens por 2-1.

Neste sábado, houve 11 jogos da Taça de Alemanha. O Bochum, Hamburgo, Heidenheim, St. Pauli, Hoffenheim, Illertissen, Wolfsburgo, Leipzig, Cottbus, Friburgo e Darmstadt qualificaram-se para a fase seguinte.

Destaques para as eliminações do Nuremberga e do Hannover 96, frente respetivamente ao Illertissen e ao Cottbus.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • BFC Dynamo 1-3 Bochum
  • Pirmasens 1-2 Hamburgo
  • Bahlingen 0-5 Heidenheim
  • Norderstedt 0-0 (2-3) St. Pauli
  • Rostock 0-4 Hoffenheim
  • Illertissen 3-3 (6-5) Nuremberga
  • SV Hemelingen 0-9 Wolfsburgo
  • Sandhausen 2-4 Leipzig
  • Cottbus 1-0 Hannover
  • Lotte 0-2 Friburgo
  • Lubeck 1-2 Darmstadt

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez eleito jogador do mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi considerado o jogador do mês de janeiro da Primeira Liga. O avançado colombiano registou três golos e uma assistência.

José Mourinho: «Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma: «Lukebakio vai para jogo»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Técnico das águias confirma que Dodi Lukebakio «vai para jogo».

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Vítor Pereira em conversações diretas com o Nottingham Forest

Vítor Pereira está em conversações com o Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu Sean Dyche.

Thomas Tuchel renova contrato com a Inglaterra: «Não é segredo para ninguém que adorei cada minuto que passei até agora»

Thomas Tuchel renovou contrato com a Seleção da Inglaterra e já é oficial. Técnico de 52 anos prolonga vínculo até 2028.

Marco Silva deixa mensagem para o povo português: «Grande parte está a sofrer, que tudo passe o mais rapidamente possível»

No final do encontro entre o Manchester City e o Fulham, Marco Silva deixou uma mensagem de solidariedade ao povo português.