Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes iniciais da partida 2ª jornada

- Advertisement -

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga.

A partida entre o Estrela da Amadora e o Benfica terá o seu pontapé inicial a partir das 20h30 deste sábado. O jogo é válido pela segunda jornada da Primeira Liga e marca a estreia da formação orientada por Bruno Lage no campeonato.

Já são conhecidos os onzes iniciais para a partida.

Onze do Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Atanas Chernev, Bernardo Schappo, Luan, Sidny Cabral, Paulo Moreira, Alan Godoy, Fábio Ronaldo, Jovane Cabral, João Gastão e Abraham Marcus.

Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedic, Nicolás Otamendi, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup, Franjo Ivanovic e Vangelis Pavlidis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

Reviravolta mais próxima: Pedro Gonçalves faz o 2-0 no Sporting x Bodo/Glimt e só falta um golo para igualar a eliminatória

Aí está o segundo dos leões, desta feita com autoria de Pedro Gonçalves a fazer o 2-0. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

João Cancelo elogiado por colega do Barcelona: «É um jogador de topo»

João Cancelo foi elogiado por Pau Cubarsí. O jogador do Barcelona assumiu que o lateral português é um atleta de topo.

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva garante a contratação de jogador por 36 milhões de euros

Ricardo Pepi prepara-se para reforçar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão por 36 milhões de euros.

Depois de tanto remate, finalmente o golo: Gonçalo Inácio faz o 1-0 para o Sporting contra o Bodo/Glimt

Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões e a reviravolta está mais próxima. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Estreou-se no Benfica pelas mãos de José Mourinho e não consegue convencer na Polónia

Ivan Lima trocou o Benfica pelo Piast Gliwice, mas não se conseguiu destacar ainda na Polónia, somando apenas duas partidas.