Varzim goleia e e há drama final no Grupo B: Eis todos os resultados do dia da Liga 3

- Advertisement -

O Varzim venceu este sábado o São João de Ver por 4-0 na segunda jornada da Liga 3. Confere todos os resultados do dia.

A Liga 3 continua em andamento e disputou-se este sábado cinco jogos entre o Grupo A e o Grupo B. Quanto ao primeiro, o dia começou com o Trofense a ganhar ao Braga B por 2-0 no seu estádio. Mais tarde, o Varzim goleou em casa o São João de Ver por 4-0 e está de momento no topo da tabela, enquanto o Sanjoanense e o Marco 09 empataram a zero bolas.

Olhando ao Grupo B, o Caldas venceu fora de casa o Amora com um golo já na reta final da partida. Também houve drama final no SC Covilhã x 1.º Dezembro, com a equipa visitante a marcar nos últimos minutos e ganhar por 1-0. Assim sendo, o 1.º Dezembro e o Caldas partilham neste momento a liderança do Grupo B, ambos com seis pontos.

Este domingo, ainda haverá Vitória SC B x Amarante (11h00), Paredes x Fafe (16h00), Lusitano Évora x Mafra (17h00), Académica x União Santarém (18h00) e o Belenenses x Atlético CP (20h00).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Ekitiké sofre rotura do tendão de Aquiles, falha o Mundial 2026 e reage: «É difícil, talvez até injusto…»

Hugo Ekitiké recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles no jogo entre Liverpool e PSG.

André Villas-Boas confiante para o Mundial 2026: «É o momento decisivo de uma geração de ouro»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026, destacando a qualidade da Seleção Nacional.

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.