📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal conquista Torneio Internacional de Braga antes do EuroBasket 2025

- Advertisement -

Portugal venceu este sábado a Suécia por 78-61 no quinto jogo de preparação para o Europeu. Seleção Nacional conquistou torneio.

Portugal conquistou este sábado o Torneio Internacional de Braga, após bater a Suécia por 78-61 no quinto jogo de preparação para a fase final do Europeu. Nos últimos dias, a Seleção Nacional de Basquetebol ganhou também à Suécia por 83-79.

«O balanço é excelente. Os resultados não eram o mais importante antes do torneio e também não o são agora, mas, como costumo dizer, é sempre melhor trabalhar sobre vitórias do que sobre derrotas», disse o Selecionador Mário Gomes, feliz também com o «excelente trabalho da defesa» e o «excelente jogo» frente à Suécia.

«Era bom termos mais um jogo na próxima semana, porque não chega treinar, mas, de qualquer das formas, vamos tentar manter este ritmo e afinar algumas questões táticas para chegarmos a dia 27 melhores do que estamos agora, porque sabemos que o nosso nível tem de ser mais elevado para conseguirmos os nossos objetivos», disse ainda Mário Gomes.

Portugal vai participar no Eurobasket 2025, torneio que realiza-se entre 27 de agosto a 14 de agosto. A Seleção Nacional vai jogar com a Chéquia (27 de agosto), a Sérvia (29), a Turquia (30), a Letónia (1 setembro) e a Estónia (3). Qualificam-se os primeiros quatro para a fase seguinte da competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.