📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea de livre mas o golo foi anulado: eis a explicação da Premier League

- Advertisement -

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea por uma bola a zero, mas o lance foi anulado.

Eberechi Eze abriu o marcador da partida entre o Crystal Palace e o Chelsea, batendo Robert Sánchez por intermédio de um livre direto, aos 13′. Contudo, o golo foi anulado, apesar de não se ver inicialmente nenhuma infração.

A Premier League explicou que Marc Guéhi, defesa do conjunto de Oliver Glasner estava a menos de um metro da barreira, o que levou à decisão do árbitro. Eis a comunicação de Darren England:

«Após revisão, o número seis visitante está a menos de um metro da barreira no momento do remate. Portanto, é um livre indireto e um golo anulado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo agradece ao VAR e marca no jogo 100 pelo Sporting e empata duelo contra o Marselha na Champions League

Geny Catamo marcou e empatou o jogo. O Sporting recebe o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

Bednarek e a ligação com Jakub Kiwior no FC Porto: «Jogámos vários jogos contra equipas da Premier League»

Bednarek fez a antevisão do duelo entre o Nottingham Forest e o FC Porto. Dragões em Inglaterra para o duelo da Europa League.

Bednarek: «Gostava de ter ganho troféus no Southampton. Agora no FC Porto quero mudar isso e conquistar títulos»

Jan Bednarek fez a antevisão do duelo entre o Nottingham Forest e o FC Porto. Dragões em Inglaterra para o duelo da Europa League.

Francesco Farioli eleva Premier League em comparação com a Primeira Liga: «Últimos 10 anos distanciou-se de todos os outros em tudo»

Francesco Farioli fez a antevisão do duelo entre o Nottingham Forest e o FC Porto. Dragões em Inglaterra para o duelo da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli comenta crise do Nottingham Forest e ainda recorda: «Gastaram mais de 100 milhões de euros no mercado»

Francesco Farioli fez a antevisão do duelo entre o Nottingham Forest e o FC Porto. Dragões em Inglaterra para o duelo da Europa League.

Emerson Palmieri expulso por simulação deixa o Marselha reduzido a 10 diante do Sporting

Emerson Palmieri viu o segundo amarelo por simulação. O Sporting recebe o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

Farioli e o Nottingham Forest x FC Porto: «Tivemos de atirar para o lixo tudo o que tínhamos preparado sobre o antigo treinador»

Francesco Farioli fez a antevisão do duelo entre o Nottingham Forest e o FC Porto. Dragões em Inglaterra para o duelo da Europa League.