Bruno Fernandes avalia estreias de Matheus Cunha e Mbeumo e deixa críticas à legalidade do lance do golo: «Sabemos que na Premier League não são muito generosos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League.

Bruno Fernandes analisou a derrota do Manchester United contra o Arsenal por 1-0, numa partida válida pela primeira jornada da Premier League. O médio falou com a imprensa:

«Quando se toca no guarda-redes e ele não consegue saltar, isso torna as coisas difíceis para [Altay] Bayindir. Sabemos que na Premier League não são muito generosos. Mesmo que tenham tido uma reunião connosco a dizer que vão apitar mais se os jogadores bloquearem e não olharem para a bola, isso é mais uma forma de dizer».

O jogador recordou que foi apenas o primeiro jogo:

«É o primeiro jogo da temporada, por isso não podemos falar de um passo em frente. Sofremos um golo numa jogada ensaiada logo no início, mas a partir daí o Arsenal não criou mais nenhuma oportunidade. Criámos muitas oportunidades e não marcámos, por isso temos de fazer melhor da próxima vez. Controlámos bem o jogo, estivemos bem com a bola».

O luso admitiu que o ambiente é positivo:

«Temos uma grande esperança no que queremos fazer e no que queremos alcançar. Há coisas positivas a destacar, como marcar golos. Gostei muito da reação dos adeptos no final. Agradeço muito o que eles fizeram. Isso foi mais um sinal de esperança do que o que fizemos durante o jogo».

Bruno Fernandes falou das estreias de Matheus Cunha e Bryan Mbeumo:

«[Matheus Cunha e Mbeumo?] Eles criaram muitas oportunidades, estavam nas posições certas. Sabemos que são perigosos e representam uma ameaça. Estamos muito conscientes do que podem dar à equipa. Foi uma boa primeira impressão para eles, mas tenho a certeza de que vão fazer muito melhor».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.