Bruno Fernandes avalia estreias de Matheus Cunha e Mbeumo e deixa críticas à legalidade do lance do golo: «Sabemos que na Premier League não são muito generosos»

Bruno Fernandes falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League.

Bruno Fernandes analisou a derrota do Manchester United contra o Arsenal por 1-0, numa partida válida pela primeira jornada da Premier League. O médio falou com a imprensa:

«Quando se toca no guarda-redes e ele não consegue saltar, isso torna as coisas difíceis para [Altay] Bayindir. Sabemos que na Premier League não são muito generosos. Mesmo que tenham tido uma reunião connosco a dizer que vão apitar mais se os jogadores bloquearem e não olharem para a bola, isso é mais uma forma de dizer».

O jogador recordou que foi apenas o primeiro jogo:

«É o primeiro jogo da temporada, por isso não podemos falar de um passo em frente. Sofremos um golo numa jogada ensaiada logo no início, mas a partir daí o Arsenal não criou mais nenhuma oportunidade. Criámos muitas oportunidades e não marcámos, por isso temos de fazer melhor da próxima vez. Controlámos bem o jogo, estivemos bem com a bola».

O luso admitiu que o ambiente é positivo:

«Temos uma grande esperança no que queremos fazer e no que queremos alcançar. Há coisas positivas a destacar, como marcar golos. Gostei muito da reação dos adeptos no final. Agradeço muito o que eles fizeram. Isso foi mais um sinal de esperança do que o que fizemos durante o jogo».

Bruno Fernandes falou das estreias de Matheus Cunha e Bryan Mbeumo:

«[Matheus Cunha e Mbeumo?] Eles criaram muitas oportunidades, estavam nas posições certas. Sabemos que são perigosos e representam uma ameaça. Estamos muito conscientes do que podem dar à equipa. Foi uma boa primeira impressão para eles, mas tenho a certeza de que vão fazer muito melhor».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.