📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto: Galatasaray vai avançar em força por Diogo Costa se falhar Ederson

- Advertisement -

O Galatasaray quer contratar Ederson Moraes ao Manchester City. Se falharem, poderão avançar em força por Diogo Costa, do FC Porto.

O Galatasaray planeia atacar em força a contratação de Diogo Costa caso falhe Ederson Moraes, garante a Sky Sports. O clube turco apresentou uma oferta a rondar os 20 milhões de euros (mais variáveis) pelo guarda-redes português, porém o FC Porto recusou.

A prioridade do Galatasaray continua a ser Ederson Moraes, do Manchester City, apesar de haver uma margem nas negociações. No entanto, se não for possível, o clube turco vai insistir na contratação de Diogo Costa, também devido à sua idade (25) e margem de progressão.

Diogo Costa está atualmente blindado com uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e chegou a ser associado ao Manchester City e Manchester United. Os dragões pretendem a continuidade do guarda-redes, visto com uma opção fulcral para Francesco Farioli.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians: histórico brasileiro obrigado a apertar o cinto

O Corinthians tem planeada uma redução substancial na folha salarial do plantel principal, uma das mais altas do Brasil.

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.

Clayton Silva salva Rio Ave nos descontos e garante vitória suada em casa do AVS SAD

O Rio Ave conseguiu a vitória na casa do AVS SAD. Avenses continuam no último lugar da Primeira Liga sem qualquer vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Leipzig vê Conrad Harder brilhar e goleia Eintracht Frankfurt na Bundesliga

Exibição de luxo de Conrad Harder na vitória do RB Leipzig. Touros alemães golearam Eintracht Frankfurt por 6-0.

Aconteceu Liverpool: Leeds United garante empate nos descontos e após desvantagem de 2-0 e acentua mau momento dos reds

O Liverpool teve a vitória no bolso, deixou-a escorregar, mas recuperou a tempo. Triunfo dos reds em casa do Leeds United.

Barcelona vence Real Bétis em jogo com 8 golos

O Barcelona deslocou-se à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a três, num encontro da 15.ª jornada da La Liga.