📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quanto dinheiro o Sporting encaixa com a ida de Renato Veiga para o Villarreal?

- Advertisement -

Renato Veiga vai trocar o Chelsea pelo Villarreal neste mercado de verão. Sporting encaixa entre 500 a 600 mil euros.

O Sporting vai receber entre 500 a 600 mil euros pela transferência de Renato Veiga para o Villareal devido ao mecanismo de solidariedade da UEFA, escreve o jornal Record. O internacional português vai deixar o Chelsea e rumar ao Villarreal, num pacote a rondar os 30 milhões de euros.

Com esta contratação, Renato Veiga torna-se a transferência mais cara da história do Villarreal, superando os 23,5 milhões de euros pagos por Arnaut Danjuma em 2021/22. O internacional português chegou a ser associado ao Atlético Madrid, mas o negócio acabou por não avançar.

Renato Veiga prepara-se para assinar um contrato válido de sete temporadas com o Villarreal, ficando ligado assim até ao verão de 2032. O defesa português já chegou a ser emprestado ao Juventus na temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot em risco após nova derrota do Liverpool: «[Despedimento?] Não estou preocupado»

Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs lamenta derrota do Club Brugge e deixa palavras curiosas sobre o duelo com Maxi Araújo: «Disse muitas coisas mas não as posso...

Carlos Forbs reencontrou o Sporting na Champions League, ao serviço do Club Brugge. O avançado internacional português lamentou o desaire da equipa na Champions League.

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.