A opinião de Bruno Lage sobre o empate do Benfica com o Fenerbahçe

- Advertisement -

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

Bruno Lage já reagiu ao empate do Benfica com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions League. O encontro terminou 0-0 em Istambul. No final do jogo, o técnico das águias disse o seguinte:

«Foi um jogo muito competitivo. Na primeira parte, foi claramente superior. Dominámos o jogo, controlámos com e sem bola. Na segunda parte, houve uma entrada forte do nosso adversário. Também entrámos fortes. Como tínhamos o objetivo de ganhar, colocámos o Ivanovic perto dos dois homens da frente para ter mais um homem para chegar à área adversária. Infelizmente depois acontece a expulsão. Grande mérito da equipa, soube fechar o jogo e não permitir que o adversário criasse grandes oportunidades de jogo».

«Empate é um mal menor? A nossa intenção passou por controlar o jogo com bola. A intenção de jogarmos com três médios porque o nosso adversário também joga com três médios e sentimos que tínhamos de medir forças e igualar. Dominámos e controlámos o jogo nesse aspeto. Podíamos ter feito mais cruzamentos para dentro da área para termos mais ocasiões de golo. As alterações foi para refrescar a equipa», disse ainda Bruno Lage.

Bruno Lage comenta palavras de José Mourinho:

«Se o Fenerbahçe está vivo, o Benfica está mais que vivo. Vamos trabalhar amanhã aqui na Turquia para preparar o Tondela e tentar vencer já os dois próximos jogos. E quero pedir aos adeptos para proporcionarem um jogo de Champions, tal como tivemos aqui esta noite».

Podes ver as principais declarações de José Mourinho em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.

FC Porto: já é conhecida a suspensão de William Gomes depois de entrada violenta na partida contra o Casa Pia

William Gomes vai falhar os próximos dois jogos do FC Porto, depois de ter sido expulso na partida contra o Casa Pia.