Mais um plot-twist: Renato Sanches vai para o Panathinaikos de Rui Vitória e chega à Grécia nas próximas horas

Nova mudança de planos quanto ao futuro de Renato Sanches. Médio português vai reforçar o Panathinaikos de Rui Vitória.

Renato Sanches afinal vai mesmo para o Panathinaikos de Rui Vitória, avança a imprensa grega e confirma o Bola na Rede. Inclusive o médio português chega à Grécia nas próximas horas para realizar os procedimentos habituais: exames médicos e assinatura de contrato. Há assim nova mudança na novela.

Depois de ter sido dado como fechado no Trabzonspor, Renato Sanches vai mesmo para o Panathinaikos. O conjunto de Rui Vitória não desistiu da contratação e, ao que tudo indica, ganhou mesmo a corrida pelo empréstimo do internacional português. O médio deixa o PSG e ruma à Grécia no próximo passo da sua carreira.

Havia dúvidas sobre a condição física de Renato Sanches e a entrada em força do Trabzonspor fez tremer o negócio. Contudo, o Panathinaikos e o PSG chegaram a acordo e a renumeração do jogador estará ligada ao tempo de jogo. Na última temporada, o médio esteve emprestado ao Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Continuo a aportar muita coisa à Seleção e ao futebol. Quero continuar a jogar por alguns anos»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português abordou Seleção Nacional.

Jorge Jesus fala sobre a decisão de João Félix: «Escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português»

«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita "só" dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.

Cristiano Ronaldo vence Globo Prestígio: «Se pudesse, jogava futebol só pela Seleção, não jogava por mais nenhum clube»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português aborda Seleção Nacional.

Jorge Jesus analisa a Primeira Liga: «O FC Porto está muito mais forte que o ano passado»

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Football Globes: Já é conhecido o vencedor do Globo Treinador

Artur Jorge venceu o Globo Treinador na Gala Portugal Football Globes. Técnico português subiu ao palco e deixou mensagem.

Benfica também ganha prémio e Rui Costa diz: «É um privilégio»

O Benfica venceu o Prémio Mérito Desportivo (Futebol Feminino) na Gala Portugal Football Globes. Rui Costa subiu ao palco e discursou.

Rui Borges discursa após Sporting ganhar prémio: «Época muito difícil e de muito trabalho»

O Sporting venceu o Prémio Mérito Desportivo na Gala Portugal Football Globes. Rui Borges subiu ao palco e discursou.