Sporting: Negócio St. Juste para o Osasuna ainda pode acontecer

- Advertisement -

O Osasuna continua a tentar a contratação de Jeremiah St. Juste ao Sporting. Negócio do defesa-central afinal ainda está vivo.

Jeremiah St. Juste tem o futuro incerto. Segundo o jornal Record, a transferência do defesa do Sporting para o Osasuna esteve muito perto de cair, porém reergueu-se ao fim do dia. A mesma fonte refere que o emblema da La Liga continua a trabalhar na contratação do defesa-central.

O Record apontou esta quinta-feira «forte possibilidade» de o negócio de St. Juste cair, devido à falta de acordo entre alguns detalhes da estrutura contratual do jogador. O defesa-central, inclusive, viajou a Pamplona para conhecer o projeto e tem estado a avaliar a oferta de duas temporadas.

Entretanto, Jeremiah St. Juste continua a trabalhar com o Sporting na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Inclusive os leões já treinaram esta quinta-feira a pensar no Nacional da Madeira para a Primeira Liga. O neerlandês está a cumprir o seu último ano de contrato com o emblema de Alvalade.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.