Nuno Espírito Santo diz que a relação com o dono do Nottingham Forest «não está tão próxima». Técnico português diz que «não é bom».
Nuno Espírito Santo admite que a sua relação com Evangelos Marinakis (dono do Nottingham Forest) mudou. Em declarações à Sky Sports, o técnico português diz que a sua preocupação é o «plantel» e confessa que não é uma «bom», mas é a «realidade»:
«Sempre tive uma boa relação com o dono. A época passada foi muito próxima. Falávamos diariamente. Esta época… não tão bem. Sempre acreditei no diálogo e na importância das opiniões. A minha preocupação é o plantel e a época que temos pela frente. A nossa relação mudou. Não está tão próxima. Não é bom. Acho que todos no clube deviam estar juntos, mas não é a realidade».
Esta sexta-feira, foi noticiado que o Nottingham Forest está a considerar despedir Nuno Espírito Santo. Há tensão entre o técnico português e a direção do emblema da Premier League.
🗣️ "It's not so close"
— Sky Sports News (@SkySportsNews) August 22, 2025
Nuno Espírito Santo says his relationship with Nottingham Forest owner Evangelos Marinakis has changed. pic.twitter.com/CwAxmSfnsh