FC Porto: Zinchenko continua a ser favorito para a lateral esquerda mas salário dificulta negócio

O FC Porto continua no mercado à procura de um lateral esquerdo. Dragões olham para vários jogadores como potenciais alvos.

O FC Porto está no mercado por um lateral esquerdo. Segundo o TEAMtalk, Oleksandr Zinchenko continua a ser o principal alvo dos dragões para reforçar essa posição, porém há entraves económicos. O internacional ucraniano quer receber um salário de 6,5 milhões de euros, o que dificulta muito o negócio.

Por esse motivo, o FC Porto olha para outras opções: Nico Schulz (livre no mercado após passagem pelo Ankaragucu) e Tyrell Malacia (Manchester United). Sabe-se também que os dragões continuam a trabalhar na contratação de Jakub Kiwior, defesa que pode jogar a central e à esquerda.

O Arsenal apontam para a fasquia dos 27 milhões de euros (inicialmente 30 milhões de euros) e o FC Porto tenta baixar. Podes ver como está a situação com mais detalhes.

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1958899724871688537
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Jeremiah St. Juste recusa sair do Sporting para o Osasuna

Jeremiah St. Juste recusa a transferência do Sporting para o Osasuna. Houve divergências quanto à duração de contrato.

Quanto dinheiro o Sporting receberá pela ida de Flávio Nazinho para a La Liga?

O Sporting vai ter direito a fatia do negócio de Flávio Nazinho para a La Liga. Leões encaixam quase 1 milhão de euros.

FC Porto volta a treinar com os mesmos 2 nomes entregues ao departamento médico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Martim Fernandes e Samu continuam entregues ao departamento médico.

Midtjylland recusa pacote de 30 milhões de euros por ex-Benfica Franculino Djú

Franculino Djú despertou o forte interesse de um clube de França. Midtjylland recusa proposta de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe só aceita debater Rui Costa nas eleições e Noronha Lopes reagiu: «Acobarda-se perante o contraditório»

Luís Filipe Vieira só quer debater com Rui Costa para as eleições do Benfica. Noronha Lopes reagiu e João Diogo Manteigas espera debate.

Boas notícias para Ruben Amorim: Manchester United recebe “sim” de guarda-redes

O Manchester United está em negociações com o Royal Antuérpia por Senne Lammens. Guarda-redes aceita mudança para Old Trafford.

Wolves de Vítor Pereira fecham defesa da La Liga por pacote de 35 milhões de euros

O Wolverhampton garante a contratação de Ladislav Krejcí ao Girona. Operação total a rondar os 35 milhões de euros.