📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Como joga Fotis Ioannidis, o principal candidato a render Conrad Harder no Sporting?

- Advertisement -

Fotis Ioannidis está novamente no radar do Sporting. O Bola na Rede procurou saber mais sobre o avançado do Panathinaikos.

Fotis Ioannidis está na mira do Sporting novamente e o Bola na Rede procurou saber mais sobre o avançado internacional grego. O jornalista grego Aggelos Ntentas, com quem o nosso site entrou em contacto, analisou o perfil do avançado do Panathinaikos:

«É um avançado muito poderoso, rápido para o seu tamanho e com grande habilidade no drible. Gosta de sair da área para ajudar a construir jogadas de ataque, criando espaço para os outros e ligando o jogo (…) Acho que ele se encaixaria perfeitamente no Sporting, onde existe um plano de ataque forte que poderia realmente destacar as suas qualidades. Ele joga muito bem tanto como único avançado como com um parceiro na frente. Como gosta de sair da área e enfrentar os defesas, é difícil marcá-lo».

Na última temporada, Fotis Ioannidis somou 11 golos e duas assistências em 42 jogos pelo Panathinaikos, depois de ter apontado 23 golos e dez assistências em 44 jogos na época 2023/24. Conrad Harder está na porta de saída de Alvalade e Ioannidis reaparece como principal candidato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.