Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

- Advertisement -

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.

O Chelsea bateu o West Ham United por 5-1 na noite desta sexta-feira, num encontro válido pela segunda jornada da Premier League. Lucas Paquetá ainda colocou a equipa da casa a vencer, aos 6′, mas João Pedro estabeleceu o empate, aos 15′. Pedro Neto completou a reviravolta, aos 23′.

Enzo Fernández fez o 3-1, a passe de Estêvão, aos 34′. Moisés Caicedo dilatou ainda mais a vantagem, aos 54′, num lance em que Hermansen ficou mal na fotografia. Trevoh Chalobah selou as contas da partida, aos 58′.

O conjunto orientado por Enzo Maresca passa assim a somar quatro pontos e sobe provisoriamente à liderança da Premier League. Já a formação de Graham Potter está no último posto, sem qualquer ponto. Pedro Neto foi titular pelos blues. Dário Essugo não saiu do banco de suplentes.

https://twitter.com/DAZNPortugal/status/1958976627578134934
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.