📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho ataca Luís Filipe Vieira: «Ele mente tanto que dá vontade de rir»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho reagiu à entrevista de Luís Filipe Vieira, onde o antigo presidente do Benfica confirmou a sua candidatura às próximas eleições do clube da Luz.

Bruno de Carvalho deixou duras críticas para Luís Filipe Vieira, após a entrevista do antigo presidente do Benfica, onde confirmou a sua intenção de se candidatar à presidência das águias. O antigo presidente do Sporting utilizou as redes sociais para dar conta da sua opinião:

«Ouvir o Luís Filipe Vieira … Ele mente tanto que dá vontade de rir! Ele revolucionou o futebol em 2015? Sim, com os vouchers que denunciei! Quanto ao que fala, ele queria apoiar Duque, com o apoio do Porto e depois de eu falar com Pinto da Costa o apoio foi para o Proença», escreveu Bruno de Carvalho numa primeira publicação.

O antigo presidente do Sporting continuou com as críticas:

«A verdadeira revolução que o futebol precisa. E quem andou de forma séria no desporto trabalhou e lutou por alterações que, ainda escassas, foram determinantes para o nosso sucesso actual, como por exemplo o VAR e o fim dos fundos e do TPO», atirou.

Bruno de Carvalho tweet 1
Fonte: X
Bruno de Carvalho tweet 2
Fonte: X
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Leonardo Jardim deixa Cruzeiro

Leonardo Jardim deixa o comando técnico do Cruzeiro. Técnico português não continua para a temporada 2026.

Prémios à porta: Eis a data e hora do FIFA The Best 2025

O FIFA The Best 2025 vai ser realizado esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 17h00 (hora de Lisboa) em Doha, no Catar.

Exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

Nuno Silva vai assumir o comando técnico do Vizela. Acordo está selado e treinador prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo frente ao FC Porto. A partida irá ser jogada no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.