📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecida a data do sorteio do Mundial de 2026

- Advertisement -

O sorteio do Mundial de 2026 vai realizar-se no próximo dia 5 de dezembro, em Washington. O anúncio foi feito por Donald Trump, na Casa Branca.

O sorteio do Mundial de 2026 vai ter lugar no próximo dia 5 de dezembro, em Washington. O anúncio foi feito por Donald Trump, numa sessão realizada na Casa Branca.

Além do presidente dos Estados Unidos, o momento contou com a presença de vários dirigentes do país e de Gianni Infantino, presidente da FIFA.

No sorteio serão conhecidos os 12 grupos que vão constituir o Mundial de 2026, sendo que cada um terá quatro seleções. A competição vai decorrer entre os dias 11 de junho e 19 de julho e vai contar, pela primeira vez, com 48 seleções.

O Mundial de 2026 vai ter lugar nos Estados Unidos no México e no Canadá.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer não vai sair de cena: «Tenho uma plataforma diferente que quero continuar a usar em prol do Benfica»

Martim Mayer já reagiu aos resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Martim Mayer e a possibilidade de apoiar um candidato na 2ª volta: «Se o meu telefone tocar digo “Viva o Benfica”»

Martim Mayer já reagiu aos resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Cristóvão Carvalho e os 0,18% nas eleições do Benfica: «Ambicionava muito mais, mas os sócios são soberanos»

Cristóvão Carvalho já reagiu ao resultado das eleições. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Igor Tudor não mete a Juventus a vencer há 8 jogos: «Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do...

A Juventus voltou a perder e saiu derrotada na visita ao terreno da Lazio. Igor Tudor, técnico bianconeri, reagiu ao jogo e garantiu não estar preocupado com o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim: «Sentia-me numa luta sozinho»

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim sobre condições no Brasil. Palavras depois do Palmeiras x Cruzeiro

Vinícius Júnior reage à controvérsia no Real Madrid x Barcelona: «Tentamos manter o equilíbrio, mas nem sempre é possível»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído no Real Madrid x Barcelona e insultou Xabi Alonso. Avançado brasileiro já deixou mensagem.

Sporting num período turbulento de jogos: eis o calendário dos leões entre as paragens das seleções

Desde que a competição retomou que o Sporting jogou - e jogará - no máximo a cada quatro dias. Ciclo mais turbulento inicia-se agora.