Torreense bate Académico Viseu e volta a ganhar na Segunda Liga: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Torreense venceu este sábado o Académico Viseu por 2-1 na segunda jornada da Segunda Liga. Fica com todos os resultados do dia.

O Torreense soma este sábado a segunda vitória consecutiva na Segunda Liga, após bater em casa o Académico Viseu por 2-1 com direito a reviravolta. Anthony Correia marcou o primeiro golo aos dois minutos, colocando os visitantes em vantagem.

No entanto, o Torreense conseguiu dar a volta ao resultado com dois golos na segunda parte: Stopira (65′) e Pité (78′). As assistências foram dadas respetivamente por Costinha e Javi Vázquez.

Com este resultado, o Torreense chega aos seis pontos e ocupa de momento o 2.º lugar da Segunda Liga, enquanto o Académico Viseu encontra-se no 15.º posto, com um ponto. A equipa de Viseu ainda não conseguiu vencer na Segunda Liga 2025/26.

Eis os resultados do dia da Segunda Liga:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Diretor do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.