Tiago Manso e o Benfica x Tondela: «Queríamos ganhar. Se não conseguíssemos, queríamos levar um ponto»

- Advertisement -

O Tondela perdeu este sábado com o Benfica por 3-0 na Primeira Liga. Tiago Manso deu a sua opinião sobre o encontro.

Tiago Manso já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Tondela, válido pela terceira jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-0 a favor do Benfica no Estádio da Luz. Eis o que disse o jogador do Tondela:

«Sabíamos que ia ser um jogo complicado, contra uma equipa com qualidade. Queríamos ganhar. Se não conseguíssemos ganhar, queríamos levar pelo menos um ponto. Não conseguimos. Trabalhámos muito. O ponto ainda não apareceu, mas tenho a certeza que a trabalhar assim e a acreditar esse momento vai chegar e vamos dar a volta. Acreditar no processo».

«Individualmente é sempre bom estar bem, mas o resultado é o mais importante. Quando perdemos, é um pouco insignificante estar bem ou não estar bem. É de valorizar o coletivo, trabalhámos muito e vamos conseguir a trabalhar. Vamos dar a volta por cima», acrescentou ainda Tiago Manso.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.