📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Dortmund entra com o pé esquerdo na Bundesliga e empata com o St Pauli

- Advertisement -

O Borussia Dortmund empatou a três golos frente ao St Pauli, em mais um jogo da primeira jornada da Bundesliga.

O Borussia Dortmund foi ao terreno do St Pauli empatar a três golos na jornada de abertura da Bundesliga. A equipa de Niko Kovac adiantou-se no marcador aos 34 minutos, por intermédio de Serhou Guirassy, que viria a falhar o 2-0, aos 39 minutos, após falhar um penálti.

Na segunda-parte, o St Pauli entrou melhor e empatou com um golo de Andreas Hountondji, aos 50 minutos, mas a reação do Borussia Dortmund foi imediata: Waldemar Anton fez o 2-1, aos 67 minutos, e Julian Brandt apontou o terceiro aos 74′. Quando tudo parecia indicar que o Borussia ia vencer, o St Pauli acabou por conseguir recuperar e chegar ao empate com dois golos perto do final. Danel Sinani fez o 3-2, aos 86 minutos, de penálti, e Eric Smith marcou o golo do empate a três golos, aos 89 minutos.

O Borussia Dortmund e o St Pauli somaram assim o primeiro ponto na temporada, num dia em que o Bayer Leverkusen acabou por perder em casa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.

Flamengo não está para brincadeiras e quer mais títulos: brasileiros oferecem 25 milhões de euros por avançado da Serie A

O Flamengo está preparado para oferecer 25 milhões de euros para garantir a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.