Última horaPaulo Fonseca vai assinar contrato até 2030 com o Sporting
Publicidade

Renato Sanches reencontra Rui Vitória e é oficializado no Panathinaikos por empréstimo do PSG

Diogo Ribeiro · 1 min

Renato Sanches Panathinaikos
Foto: Panathinaikos FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Panathinaikos oficializou a chegada de Renato Sanches. Médio internacional português chega proveniente do PSG por empréstimo.

O Panathinaikos oficializou a contratação de Renato Sanches. O médio chega por empréstimo do PSG e reencontra Rui Vitória, treinador com quem trabalhou no Benfica e por quem foi lançado na equipa principal das águias.

Depois de uma pequena novela que contemplou ainda o Trabzonspor, o médio cumpre assim o seu desejo de rumar ao Panathinaikos. Recorde-se que o clube turco desistiu da sua contratação devido ao historial de lesões do médio, principalmente no joelho.

Renato Sanches está fora das contas de Luis Enrique para o PSG e já na última temporada foi emprestado. Pelo Benfica, o jogador fez 21 jogos e acumulou, como é sabido, alguns problemas físicos.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Exigir sem pressionar | Fórmula 1

Na semana passada escrevi sobre quem soube esperar. Esta semana, três jovens lembram-me de que também se pode chegar cedo. Anteriormente, Carlos Alcaraz ganhou o primeiro Grand Slam, o US Open de 2022, com apenas 19 anos. Lamine Yamal, além do espectáculo que dá em campo e do título de campeão do mundo, foi o primeiro a terminar três edições consecutivas no top 10 da Bola de Ouro antes de completar 20 anos. Este fim-de-semana, no Grande Prémio do México de Fórmula 1, apareceu o terceiro: Kimi Antonelli. Aos 20 anos, na sua segunda temporada na Fórmula 1, é o campeão mais jovem de sempre e o primeiro italiano a conquistar o título desde 1953. Terminou em terceiro, atrás de Max Verstappen e Lewis Hamilton, e o pódio ficou com três campeões do mundo: quatro títulos de um, sete de outro e a estreia do mais novo. A fotografia emoldura o passado, o presente e, quiçá, o futuro.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.