Já há acordo entre o Sporting e o AC Milan por Conrad Harder: falta o aval do avançado

- Advertisement -

Sporting e AC Milan já chegaram a acordo para a transferência de Conrad Harder. O avançado está agora a ponderar a oferta.

Conrad Harder está a um pequeno passo de ser jogador do AC Milan. Segundo Matteo Moretto, o clube italiano já chegou a um acordo com o Sporting para a transferência do avançado dinamarquês de 20 anos.

Neste momento, Conrad Harder está a avaliar a oferta e quer tomar a decisão mais acertada para o seu futuro enquanto jogador. O Rennes, de França, está também ainda a tentar contratar o avançado do Sporting e não deu a negociação como perdida.

Em cima da mesa, como já noticiado, estão 24 milhões de euros, mais três milhões em bónus, com o Sporting a ficar com uma percentagem de uma futura venda.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.

Imprensa inglesa garante: Roberto Martínez vai deixar a Seleção Nacional após o Mundial

Ben Jacobs avança que Roberto Martínez está de saída do cargo de selecionador de Portugal, independentemente da campanha no Mundial.

Ruben Amorim vai reencontrar o Manchester United e já há data

Ruben Amorim está confirmado como o novo treinador do AC Milan. Rossoneri vai jogar contra o Manchester United a 15 de agosto.

Ruben Amorim é o novo treinador do AC Milan

Ruben Amorim foi confirmado durante esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato de duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra anuncia troca de última hora antes da estreia no Mundial 2026

Sai Tino Livramento e entra Trevor Chalobah. Inglaterra anuncia troca de última hora antes da sua estreia no Mundial 2026.

Al Nassr tinha Marco Silva como grande alvo para o posto de treinador

Marco Silva era o grande alvo do Al Nassr para o comando técnico da equipa principal. O treinador rumou ao Benfica.

Já há sorteio da 1ª fase da Champions League com 4 treinadores portugueses em ação

Aconteceu esta terça-feira o sorteio da primeira pré-eliminatória da Champions League. Fica com o sorteio completo.