Fábio Silva mais perto de deixar Wolverhampton por 25 milhões de euros e de encontrar novo clube

O Borussia Dortmund continua a avançar para a contratação de Fábio Silva. Negócio com o Wolverhampton avança por 25 milhões de euros.

O Wolverhampton voltou a abrir a porta a uma mudança de Fábio Silva para o Borussia Dortmund e, depois de ter facilitado alguns exigências, as negociações voltaram a acelerar. Recorde-se que, há cerca de uma semana, os aurinegros abandonaram as conversas fruto da intransigência dos wolves.

De acordo com Rudy Galetti, o acordo entre os dois clubes está próximo com as conversas a orientarem-se para uma transferência de 25 milhões de euros. O avançado internacional português já tem acordo com o emblema alemão.

Fábio Silva esteve emprestado pelo Wolverhampton ao Las Palmas na última época com 10 golos e três assistências em 25 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim pede tempo e atira: «Não estamos preparados para jogar na Premier League e na Europa»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga. O técnico pediu tempo para o plantel.

Sporting avança com proposta por Jota Silva

O Sporting apresentou uma proposta por Jota Silva. Leões querem avançado português por empréstimo sem obrigação de compra.

Ex-Sporting Eric Dier rendido a antigo companheiro: «É o melhor de todos os tempos»

Eric Dier não poupou nos elogios para Manuel Neueur. O defesa-central inglês falou da experiência de ter jogado ao lado do guardião no Bayern Munique.

A preparar a saída de Georgiy Sudakov? Shakhtar Donetsk fecha médio por 10 milhões de euros

O Shakhtar Donetsk garantiu a contratação de Isaque Silva. O médio brasileiro vai deixar o Fluminense por dez milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho: Avançado treina à parte e está em dúvida para o jogo com o Benfica

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Youssef En-Nesyri em dúvida para a partida.

Benfica x Fenerbahçe na Champions League: Quais são os onzes prováveis?

O Benfica enfrenta esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

Substituto de Richard Ríos? Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio da Premier League por 10 milhões de euros

O Palmeiras fecha a contratação de Andreas Pereira ao Fulham de Marco Silva. Operação a rondar os 10 milhões de euros.