Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

- Advertisement -

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

Anderson Talisca fez a antevisão ao Benfica x Fenerbahçe para a segunda mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions League. O jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 20h00 no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, o ex-Benfica começou por dizer o seguinte:

«É um estádio que traz uma lembrança muito positiva para a minha carreira. Todos têm de estar preparados para o seu máximo amanhã. Amanhã, se Deus quiser, será um dia bom para todos nós».

Anderson Talisca assumiu que não se arrepende de ter deixado o Benfica:

«Não, não. Tudo o que tem de acontecer acontece. É como Deus quer. Sou uma pessoa muito respeitadora. O que ficou para trás, ficou. A minha história com o Benfica é muito positiva: são 7 títulos em 3 anos. Ela fala por si».

O brasileiro foi questionado se teria lugar no Benfica:

«Isso só o mister pode responder. É uma equipa de muita qualidade, muitos jogadores, jovens, com bastante talento. Não sou muito de falar sobre esse tipo de perguntas. O jogador tem de ter mérito e conquistar o seu espaço».

O jogador falou sobre o golo mais bonito que marcou pelas águias:

«O mais especial para mim foi o contra o AS Mónaco, que foi a primeira Champions League com o Benfica. Foi um golo marcante para mim enquanto atleta».

Anderson Talisca falou sobre a primeira mão:

«Foi um jogo bonito e competitivo. Amanhã vai ser um jogo similar. Para mim lá, foi um jogador muito difícil, porque estou a voltar de lesão. Perdi praticamente a pré-época toda. Estou a voltar. A equipa fez um grande jogo lá. Amanhã também vai ser um jogo de detalhes».

O médio ofensivo acredita que vai ser bem recebido:

«Acho que sim. Tudo tem um contexto, o que já passou já passou. Tenho um respeito muito grande pelo Benfica e por esta camisola. Hoje represento o Fenerbahçe, que também é um grande clube. Vem crescendo, tem os seus objetivos. Que amanhã seja um dia feliz para o Fenerbahçe».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pinta autocarro de cor de rosa para lutar contra o Cancro da Mama: «O papel do Sporting passa por inspirar cada um de...

O Sporting voltou a apresentar uma nova iniciativa enquadrada no Outubro Rosa e na luta contra o Cancro da Mama. Autocarro pintado de cor-de-rosa.

Portugal atinge registo inédito com a vitória na Dinamarca e faz história

Portugal nunca tinha marcado quatro golos na casa de uma seleção no top-25 do Ranking UEFA. Vitória contra a Dinamarca foi histórica.

Samu Aghehowa recorda caminho das trevas na recuperação da lesão e destaca regresso no Clássico: «Foi tudo como sonhei»

Samu Aghehowa concedeu uma entrevista. Avançado falou do regresso aos relvados depois da lesão e da recuperação.

Liga das Nações: Chipre de Marcus Edwards leva a melhor sobre a Arménia

O Chipre bateu a Arménia por duas bolas a zero durante a tarde desta sexta-feira, num encontro relativo à Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha o Deportivo de A Coruña x FC Porto

O Deportivo de A Coruña e o FC Porto estão a enfrentar-se durante esta sexta-feira, num encontro particular no Riazor.

Caso ‘Cristiano Ronaldo’: já existem contactos para que possa existir reunião entre o ponta de lança e Jorge Jesus

Pedro Proença encetou os primeiros contactos de maneira a que Cristiano Ronaldo se possa reunir com Jorge Jesus.

Carlos Espí substitui Ferran Torres na Seleção Espanhola

Carlos Espí foi o escolhido para substituir Ferran Torres no estágio da Seleção Espanhola. O jovem avançado do Real Madrid estreia-se nas convocações séniores.