Georgios Vagiannidis e as primeiras semanas no Sporting: «O nível é ainda mais elevado do que pensava»

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis abordou as primeiras semanas ao serviço do Sporting. O defesa grego deixou rasgados elogios aos companheiros de equipa.

Numa recente entrevista à Betano Mag, Georgios Vagiannidis falou sobre as primeiras semanas no Sporting e mostrou-se surpreendido com a qualidade da equipa dos leões:

«Já se esperava que o nível fosse alto, mas é ainda mais elevado do que pensava. Os jogadores têm realmente muita qualidade; não consigo destacar um. Em geral, a equipa é muito forte».

O lateral grego de 23 anos elogiou ainda os companheiros e a forma como foi recebido desde o primeiro dia:

«A atmosfera no balneário é fantástica. Fui muito bem recebido desde o primeiro dia. Não podia ter pedido melhor. O ambiente é ótimo e os meus companheiros têm excelente personalidade. Senti-me em casa desde o primeiro momento».

O agora jogador do Sporting falou sobre a responsabilidade de reforçar uma equipa bicampeã:

«Esse é o maior desafio neste passo que dei. O nível é muito alto e, por isso, preciso de elevar o meu nível de jogo e fazer o meu melhor para estar a este nível e melhorar. Vim para uma equipa bicampeã e preciso de estar ainda melhor. Se somos bicampeões, queremos ganhar o terceiro campeonato».

Recorde-se que o Sporting pagou cerca de 12 milhões de euros para assegurar Georgios Vagiannidis.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro golo oficial do AC Milan na nova era de Ruben Amorim

Alphadjo Cissé marcou aos 64 minutos o primeiro golo oficial do AC Milan sob o comando de Rúben Amorim. Os Rossoneri estão a vencer o Torino.

Festa de andebol em Santo Tirso: Sporting domina e ergue a Supertaça masculina e Benfica vence o troféu no feminino

O Sporting venceu o Benfica e conquistou a Supertaça masculina de andebol, ao passo que as águias venceram o Almeida Garrett no feminino.

Sporting: Jovem lateral marroquino já está em Lisboa para reforçar os leões

Moncef Zekri já está em Lisboa para assinar pelo Sporting. O jovem chega do Mechelen num negócio de quatro milhões de euros.

Diego Simeone explica saída isolada de Julián Álvarez que não agradeceu aos adeptos: «O clube decidiu que ele não se ia aproximar da bancada»

Diego Simeone revelou que o Atlético de Madrid decidiu afastar Julián Álvarez dos adeptos para o proteger após os assobios no Metropolitano.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio de peso: Académico de Viseu vai à Premier League contratar novo defesa

Miguel Brau vai reforçar o Académico de Viseu. Lateral esquerdo a caminho do conjunto da Primeira Liga por empréstimo do Coventry City.

Gonçalo Paciência já foi colocado na rota da seleção e novo golo dilata registos positivos do avançado do Santa Clara

Gonçalo Paciência está a ser a figura do Santa Clara no arranque de época. Avançado igualou Vangelis Pavlidis como melhor marcador do campeonato.

Mainz aplica goleada histórica e Union Berlin sofre mas vence: Eis todos os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Mainz aplicou uma goleada histórica ao Krieschow, enquanto o Union Berlim sofreu, mas venceu o Braunschweig. Eis todos os resultados da Taça da Alemanha.