FC Porto interessado em Anass Salah-Eddine

- Advertisement -

O FC Porto pode avançar para a contratação de Anass Salah-Eddine. O defesa de 23 anos tem vários interessados na sua contratação.

Anass Salah-Eddine é um dos alvos do FC Porto para este mercado de transferências. Segundo o De Telegraaf, PSV, Lille, Nottingham Forest, Celtic, Torino e Werder Bremen também estão interessados no defesa da AS Roma.

Na última temporada, o defesa neerlandês realizou apenas três jogos pelo clube italiano. Para além da AS Roma, Anass Salah-Eddine já representou o Twente e o Ajax.

O próximo jogador a ser oficializado como reforço do FC Porto será Pablo Rosario, que já se encontra na cidade Invicta para realizar os exames médicos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Eis os 5 destaques do AVS SAD x Sporting

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1). Confere os destaques do encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tropeça frente ao AVS SAD e complica corrida ao segundo lugar da Primeira Liga

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Os leões deixam de depender de si para chegar ao 2.º lugar da competição.

João Nuno rendido a jogador do FC Porto: «É um dos melhores do mundo»

João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, falou sobre a qualidade do plantel do FC Porto, deixando um elogio especial a Diogo Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: a curta história do belga no Benfica

Dodi Lukebakio prepara-se para sair do Benfica, com a sua passagem na Luz a ser de apenas uma única temporada.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Oskar Pietuszewski está a desenvolver-se muito rápido e com o espírito certo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Dínamo Zagreb sagra-se campeão da Croácia e Estrela Vermelha vence campeonato da Sérvia pela nona vez seguida

Fim de semana de decisões nos Balcãs, com o o Dínamo Zagreb a sagrar-se campeão na Croácia e o Estrela Vermelha a voltar a conquistar o título na Sérvia.