Benfica e Sporting: em que potes estão os representantes portugueses na Champions League?

Benfica e Sporting são as duas equipas portuguesas que vão marcar presença na Champions League e estão em potes distintos.

O Benfica juntou-se ao Sporting na lista de emblemas portugueses que vão marcar presença na próxima edição da Champions League, que vai ser sorteada na quinta-feira.

A formação da Luz venceu o Fenerbahçe e vai estar presente no pote 2 da competição. Já o conjunto de Alvalade, mesmo tendo sido campeão, vai marcar presença no pote 3.

Cada equipa vai fazer oito encontros na Champions League. Podes consultar os potes completos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami bate Orlando City com dois golos de Leo Messi e está na final da Leagues Cup

O Inter Miami derrotou os Orlando City nas meias-finais da Leagues Cup. A equipa de Leo Messi vai agora defronta os Seattle Sounders na final.

Sorteio da Primeira Liga Feminina já decorreu: eis o calendário da época 2025/26

O sorteio da Primeira Liga Feminina decorreu nesta quarta-feira. A competição arranca nos dias 13 e 14 de setembro.

Já sem Manchester United: eis o sorteio da terceira ronda da Taça da Liga Inglesa

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O maior ausente é o Manchester United de Ruben Amorim, que foi eliminado pelo Grimsby Town.

Carlos Vicens não confirma mudanças para o Braga x Lincoln Red Imps e garante: «Temos de estar preparados»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Lincoln Red Imps, referente à segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico garantiu que a equipa vai trabalhar para a vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

As novidades do interesse da AS Roma em Florentino Luís: clube italiano só avança mediante uma condição

A AS Roma continua interessado em Florentino Luís. No entanto, o clube da Serie A só vai fazer proposta se sair algum dos médios do plantel.

Jota Silva mais perto do Sporting: avançado rejeita o Leeds United e só quer os leões

Está mais perto de ficar fechada a transferência de Jota Silva para o Sporting. O avançado internacional português deve ser emprestado pelo Nottingham Forest.

Imprensa turca garante: Kerem Akturkoglu mantém o desejo de rumar ao Fenerbahçe apesar da queda para a Europa League

A novela em torno de Kerem Akturkoglu continua. A imprensa turca mantém a ideia de que o avançado pretende jogar no Fenerbahçe.