Fundo de investimento da Arábia Saudita pretende comprar 3 jogadoras do Benfica

O PIF abordou Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla para uma possível mudança para o futebol da Arábia Saudita.

O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita tem vindo a apostar também no futebol feminino e pretende agora levar três jogadoras do Benfica. Segundo a imprensa nacional, Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla já foram abordadas pelo PIF e as negociações estarão numa fase avançada.

Haverá novidades nos próximos dias, mas, em caso de saída destas atletas, o Benfica deverá regressar ao mercado de transferências para reforçar o plantel neste início da temporada 2025/26.

Recorde-se que Jéssica Silva transferiu-se recentemente para o Al Hilal, após ter deixado o Gotham FC, dos Estados Unidos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Palmeiro: «O nosso objetivo tem de ser chegar o mais longe possível»

Bernardo Palmeiro já reagiu ao sorteio da fase de liga da Champions League, que foi sorteada durante esta quinta-feira.

Empate dramático na abertura da Liga da Arábia Saudita: Damac de Armando Evangelista empata e Fábio Martins marca para o Al Hazem

O Damac de Armando Evangelista empatou em casa a um golo frente ao Al Hazem, no jogo de abertura da liga da Arábia Saudita.

Há esperança para o Sporting? Deportivo de La Coruña não fecha a porta de saída a Yeremay Hernández

O Sporting continua interessado em Yeremay Hernández. O Deportivo de La Coruña pode vender o jogador neste mercado, com as negociações a poderem ter uma continuidade.

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde na Liga do Catar

O Al Rayyan bateu o Al Duhail por 1-0, na terceira jornada da Liga do Catar. Já o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu nesta ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis emocionou-se e despediu-se dos adeptos do Panathinaikos após o jogo desta quinta-feira para rumar ao Sporting

Fotis Ioannidis despediu-se dos adeptos do Panathinaikos nesta quinta-feira. O avançado internacional grego vai ser reforço do Sporting.

Panathinaikos de Rui Vitória elimina Samsunspor e está apurado para a Europa League

O Panathinaikos de Rui Vitória está apurado para a fase de liga da Europa League. A equipa do técnico português eliminou o Samsunspor, da Turquia.

Já é conhecida a mais recente resposta do Benfica à proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou esta quinta-feira uma nova oferta por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi recusada pelo Benfica.