UEFA altera horário da final da Champions League

- Advertisement -

A partir desta época 2025/26, a final da Champions League terá início a partir das 17h00, ao invés de ser jogada às 20h00.

A final da Champions League vai deixar de começar às 20h00 e terá início às 17h00, confirmou a UEFA. Num comunicado, a entidade explicou que a decisão visa melhorar a experiência dos adeptos no estádio.

«Para os adeptos que viajam, isto significará um acesso mais fácil aos transportes públicos, especialmente depois do jogo, tornando a viagem de regresso mais segura e conveniente», afirmou a UEFA.

O presidente da entidade, Aleksander Ceferin, acrescentou: «Com esta mudança, pretendemos colocar em primeiro lugar a experiência dos adeptos. A final da Champions é o acontecimento mais importante da temporada e este horário irá torná-la mais acessível».

Além disso, a alteração visa também aumentar a audiência televisiva, que se espera que alcance números globais recorde. A final deste ano realizar-se-á na Puskas Arena, em Budapeste, Hungria.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.