📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UEFA altera horário da final da Champions League

- Advertisement -

A partir desta época 2025/26, a final da Champions League terá início a partir das 17h00, ao invés de ser jogada às 20h00.

A final da Champions League vai deixar de começar às 20h00 e terá início às 17h00, confirmou a UEFA. Num comunicado, a entidade explicou que a decisão visa melhorar a experiência dos adeptos no estádio.

«Para os adeptos que viajam, isto significará um acesso mais fácil aos transportes públicos, especialmente depois do jogo, tornando a viagem de regresso mais segura e conveniente», afirmou a UEFA.

O presidente da entidade, Aleksander Ceferin, acrescentou: «Com esta mudança, pretendemos colocar em primeiro lugar a experiência dos adeptos. A final da Champions é o acontecimento mais importante da temporada e este horário irá torná-la mais acessível».

Além disso, a alteração visa também aumentar a audiência televisiva, que se espera que alcance números globais recorde. A final deste ano realizar-se-á na Puskas Arena, em Budapeste, Hungria.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City: «Um cego e uma cega podem perceber…»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Brentford e deixou rasgados elogios para Rayan Cherki, após o encontro.

Não contou para o Braga e é destaque no Moreirense: ala é o melhor assistente da Primeira Liga

Dinis Pinto é atualmente o jogador com mais assistências na Primeira Liga. O português pertence aos quadros do Moreirense.

Manchester City já tem um candidato sinalizado para render Pep Guardiola

O Manchester City está de olho em Enzo Maresca. O treinador do Chelsea é um dos alvos do clube inglês, caso Pep Guardiola deixe a equipa.