David Carmo perto de somar novo empréstimo na carreira: defesa tem novo interessado na La Liga

- Advertisement -

David Carmo pode ser novamente emprestado pelo Nottingham Forest. O defesa-central de 26 anos pode ser cedido ao Oviedo.

David Carmo pode vir a ser reforço do Oviedo. Segundo a Marca, o defesa-central angolano é alvo do clube recém-promovido à La Liga e pode ser novamente cedido pelo Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo.

Nesta altura, há apenas conversas entre as duas equipas, sendo que o Oviedo está interessado num empréstimo com opção de compra.

David Carmo esteve emprestado ao Olympiacos na época passada e ainda não foi utilizado pelo Nottingham Forest nesta temporada. Além do Oviedo, também o Sevilha já manifestou interesse no jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto: situação da posição de ponta de lança conta com novidades

O FC Porto vai decidir em breve as situações de Luuk de Jong e Terem Moffi. O neerlandês está lesionado e o nigeriano encontra-se emprestado.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só José Mourinho: há mais um candidato ao lugar de treinador do Real Madrid

O Real Madrid vai mudar de treinador no final da temporada. Unai Emery é um dos nomes apontados ao cargo dos merengues.

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.

Oskar Pietuszewski com o ‘mundo aos pés’: polaco do FC Porto tem gigantes europeus interessados

Oskar Pietuszewski pode deixar o FC Porto no mercado de verão. O extremo polaco conta com vários interessados nos seus serviços.