📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bernardo Palmeiro: «O nosso objetivo tem de ser chegar o mais longe possível»

- Advertisement -

Bernardo Palmeiro já reagiu ao sorteio da fase de liga da Champions League, que foi sorteada durante esta quinta-feira.

Bernardo Palmeiro falou sobre o sorteio da fase de liga da Champions League. O diretor geral do Sporting indicou que o conjunto de Alvalade está satisfeito por estar na prova:

«O Sporting CP está muito satisfeito por participar nesta competição. Temos a grande responsabilidade de representar o Sporting CP, mas também todo o país, e temos a obrigação de fazer o melhor possível».

O dirigente indicou que o Sporting quer chegar o mais longe possível:

«Estamos perante a maior competição de clubes, na qual todos os outros, os nossos rivais, são também grandes emblemas. O nosso objetivo tem de ser chegar o mais longe possível, representar o Sporting CP da melhor maneira possível e o país da melhor maneira possível».

https://twitter.com/SportingCP/status/1961118908485648713
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.