Clayton Silva, Rio Ave e Evangelos Marinakis: tudo o que está a travar a saída de Jota Silva para o Sporting

- Advertisement -

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Jota Silva. Nottingham Forest e Evangelos Marinakis travam o negócio.

A multipropriedade de clubes tem proliferado no futebol mundial e é esta a fundação do grande entrave do Sporting na corrida por Jota Silva. O amuo de Evangelos Marinakis é, de acordo com o jornal A Bola, o motivo do atrasar do negócio.

Tudo começa em Fotis Ioannidis, reforço para o ataque que o Sporting se prepara para contratar ao Panathinaikos. Além de ser rival do Olympiacos, clube na teia de Evangelos Marinakis, o proprietário do Nottingham Forest ficou chateado com esta opção do Sporting por não permitir uma venda de Clayton Silva.

Na teia do grego estão o Nottingham Forest, o Olympiacos e o Rio Ave, clubes que, embora isolados, funcionam com vista ao mesmo objetivo no grupo de Evangelos Marinakis. Na relação de íntima proximidade, o proprietário queria que o Sporting contratasse Clayton Silva, avançado dos vilacondenses, para o ataque.

O amuo do dono do Nottingham Forest tem sido a razão pela qual o negócio de Jota Silva foi travado. Nos bastidores, Bernardo Palmeiro tem sido o nome chave para desatar o nó. O novo nome forte na estrutura leonina no mercado de transferências já trabalhou no Rio Ave e foi uma das figuras que permitiu a Evangelos Marinakis entrar no clube.

A relação próxima entre Bernardo Palmeiro e o grego tem permitido às negociações decorrer. O objetivo do Sporting passa por fechar a chegada do internacional português nos próximos dias, tendo colocado o fim-de-semana como limite ao concretizar do negócio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga anuncia contratação de mais um jovem talento: Adebisi Timileyin

Adebisi Timileyin, defesa-central de 18 anos, é o terceiro jovem apresentado pelo Braga neste mercado de verão.

Joga no Barcelona e atraiu vários clubes da Premier League

O Sunderland está em conversações por Roony Bardghji, do Barcelona. Há mais clubes de Inglaterra que mostraram interesse.

Rodrigo Conceição tem oficialmente novo clube

O Jagiellonia anunciou este domingo a contratação de Rodrigo Conceição. Lateral de 26 anos assina por duas épocas.

FC Porto: Iván Jaime está de saída mas prepara regresso ao Olival

Iván Jaime não faz parte dos planos do FC Porto para 2026/27. Contudo, o espanhol vai regressar ao Olival na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Para onde vai Mohamed Salah? Há interessados na Arábia Saudita e na MLS

Mohamed Salah deverá agora focar-se no futuro. Avançado tem clubes interessados da Liga da Arábia Saudita e na MLS.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho conquista a Supertaça da Roménia

Filipe Coelho iniciou a nova temporada no comando do Universitatea Craiova com uma vitória nos penáltis frente ao Universitatea Cluj na final da Supertaça da Roménia.

Newcastle fecha jovem extremo proveniente do Arsenal

O Newcastle fechou a contratação de Kyran Thompson. Jovem extremo deixa a formação do Arsenal e reforça magpies.