Publicidade

Benfica e Sporting contactaram representantes de extremo colombiano

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica e o Sporting mostraram interesse em Marino Hinestroza. Extremo colombiano atua no Atlético Nacional.

O Benfica e o Sporting mostraram interesse em Marino Hinestroza, garante o TEAMtalk. A mesma fonte refere que ambos os clubes contactaram recentemente os representantes do jogador para obter informações sobre as condições de um eventual negócio.

O TEAMtalk diz que Marino Hinestroza é um dos jogadores mais pretendidos do Atlético Nacional, clube que milita na Liga da Colômbia. As suas exibições chamaram à atenção de clubes de topo do Brasileirão, mas também na Europa.

Marino Hinestroza é um extremo de 23 anos que conta com uma internacionalização pela Colômbia. Em 2025, o jogador regista cinco golos e oito assistências em 35 partidas.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.