Atenção: Sporting já conhece o calendário completo da Champions League

- Advertisement -

O Sporting já sabe quando enfrentará cada equipa na fase de liga da Champions League. Leões começam contra Kairat Almaty.

O Sporting já conhece o calendário dos jogos referentes à fase de liga da Champions League, depois de ter ficado a saber esta quinta-feira contra quem vai jogar. Os leões iniciam a campanha 2025/26 frente ao Kairat Almaty no dia 18 de setembro pelas 20h00, no Estádio de Alvalade.

De seguida, o Sporting deslocar-se-á ao terreno do Nápoles (1 de outubro) e recebe o Marselha no dia 22, em Alvalade. Segue-se novamente uma ida a Itália para jogar com a Juventus no dia 4 de novembro. No final do mês, o Sporting joga em casa com o Club Brugge (26).

Em dezembro, o Sporting medirá forças fora de casa com o Bayern Munique no dia 9 de dezembro. Já em 2026, os verdes e brancos enfrentam o PSG (dia 20 de janeiro; em casa) e terminam a fase de liga com o Athletic no dia 28 de janeiro.

Eis o calendário:

1.ª jornada (16 a 18 de setembro)

  • Sporting x Kairat Almaty – 18 de setembro (20h00) 

2.ª jornada (30 de setembro e 1 de outubro)

  • Nápoles x Sporting – 1 de outubro (20h00)

3.ª jornada (21 e 22 de outubro)

  • Sporting x Marselha – 22 de outubro (20h00)

4.ª jornada (4 e 5 de novembro)

  • Juventus x Sporting – 4 de novembro (20h00)

5.ª jornada (25 e 26 de novembro)

  • Sporting x Club Brugge – 26 de novembro (20h00)

6.ª jornada (9 e 10 de dezembro)

  • Bayern Munique – Sporting – 9 de dezembro (17h45)

7.ª jornada (20 e 21 de janeiro)

  • Sporting – PSG – 20 de janeiro (20:h00)

8.ª jornada (28 de janeiro)

  • Athletic – Sporting – 28 de janeiro (20h00)

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

Imprensa inglesa avança com interesse do Liverpool em jogador do FC Porto

O Liverpool está de olho em Martim Fernandes, lateral do FC Porto. Reds podem contratar novo lateral direito neste mercado.

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayan Lucas e Rômulo Júnior querem convencer o Sporting até ao verão

Rayan Lucas e Rômulo Júnior pretendem continuar no Sporting e vão tentar convencer a estrutura leonina na segunda metade da época.

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.