O arranque da temporada está a ser muito delicado para o Manchester United. Na terceira jornada, vitória sofrida diante do Burnley.
Depois da primeira parte tudo parecia mais ou menos resolvido, mas na segunda voltaram os fantasmas. O Manchester United de Ruben Amorim precisou dos descontos e de um penálti de Bruno Fernandes para vencer o Burnley por 3-2.
Um autogolo de Josh Cullen (27′) adiantou o Manchester United na partida e o único revés da primeira parte para os red devils foi a lesão de Matheus Cunha (além da ineficácia). Na segunda parte, o jogo mudou Lyle Foster (55′) empatou, Bryan Mbeumo (57′) voltou a dar a volta e Jaidon Anthony (66′) voltou a empatar.
Tudo resolvido aos 90+6 com uma grande penalidade de Bruno Fernandes, que voltou a marcar depois do penálti falhado na última semana, a colocar o resultado em 3-2.
Com esta vitória, o Manchester United chega aos quatro pontos na Premier League e é nono. O Burnley tem três pontos e ocupa o 11.º lugar. Recorde-se que um desaire poderia colocar o lugar de Ruben Amorim nos red devils em perigo.
Eis os resultados do dia na Premier League:
- Chelsea 2-0 Fulham
- Wolverhampton 2-3 Everton
- Tottenham 0-1 Bournemouth
- Sunderland 2-1 Brentford
- Manchester United 3-2 Burnley
- Leeds United 0-0 Newcastle