📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tomás Handel não está na ficha de jogo do Vitória SC x Arouca e saída está cada vez mais iminente

- Advertisement -

O Vitória SC defronta o Arouca na quarta jornada da Primeira Liga. Tomás Handel não está convocado para o jogo e saída está cada vez mais próxima.

O futuro de Tomás Handel está cada vez mais distante de Guimarães e do Vitória SC. O médio não está na ficha de jogo do Vitória SC x Arouca e a ausência dos convocados traz pistas quanto ao futuro do médio.

A cumprir a quinta temporada em Guimarães, o jogador está mais próximo de uma saída. O CSKA Moscovo afirmou-se nos últimos dias como possível destino para o médio português.

Esta temporada, Tomás Handel envergou a braçadeira de capitão do Vitória SC. Nas três primeiras jornadas da Primeira Liga, o médio havia sido titular e totalista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nandinho e Luís Castro fazem a antevisão do Al Muharraq x Al Wasl da Champions League Asiática 2

A Champions League Asiática 2 vai ter duelo entre treinadores portugueses. O Al Muharraq de Nandinho vai medir forças com o Al Wasl de Luís Castro.

Outubro: da campanha à urna, a hora da verdade no Benfica

É o momento em que o Sport Lisboa e Benfica volta a olhar-se ao espelho. E a pergunta é inevitável: o que é hoje o Benfica, e quem o quer liderar?

Eis os onzes prováveis do Sporting x Marselha da Champions League

O Sporting defronta o Marselha na terceira jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis do duelo grande em Alvalade.

Triunfos dos Golden State Warriors e dos Oklahoma City Thunder na abertura da nova época da NBA

Os Golden State Warriors bateram os Los Angeles Lakers no jogo de abertura da NBA. Também os Oklahoma City Thunder venceram na madrugada que deu o início à nova temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leão quer noite à grande e à francesa | Sporting x Olympique Marselha

Pouco mais de um mês depois da goleada aplicada pelo Sporting ao Kairat (4-1), na ronda inaugural da prova milionária, o Estádio José Alvalade prepara-se para receber a terceira jornada da Champions League, frente ao Olympique Marselha.

Nicolás Otamendi explica polémica com a flash interview e garante: «Estamos à margem das eleições»

Nicolás Otamendi falou em zona mista após a derrota do Benfica em casa do Newcastle. Capitão encarnado destacou importância de dar a volta ao momento.

Benfica chega às 5 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo negro das águias

O Benfica está numa senda de cinco derrotas consecutivas na Champions League. Registo das águias arrasta-se até à última edição da prova.