📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques do Sporting x FC Porto para a Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto venceu esta noite o Sporting por 2-1 na quarta jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

William Gomes: Acordou e quis brilhar. No início da segunda parte, William Gomes criou o melhor momento da noite: um grande golo fora de área. O extremo brasileiro alargou assim a vantagem e deu conforto ao FC Porto no marcador.

Luuk de Jong: É o primeiro golo de Luuk de Jong num Clássico em Portugal. Merece o destaque, pois tratou-se do momento que desbloqueou o marcador no Sporting x FC Porto. A assistência foi dada por Alberto Costa.

Victor Froholdt: Voltou a mostrar-se a Portugal. É um dos melhores reforços do mercado de verão do FC Porto (se não, o melhor). O médio dinamarquês assumiu novamente uma postura pressionante e robusta, que pode ser um espelho da identidade atual dos dragões.

Rodrigo Mora: À quarta jornada da Primeira Liga, o jovem de 18 anos foi pela primeira vez titular no FC Porto de Francesco Farioli, que apostou em Rodrigo Mora como um médio-centro-esquerdo. Ofereceu calculismo, qualidade técnica no passe e na condução e surgiu como um dos elementos mais influentes na manobra ofensiva durante a primeira parte. Saiu aos 58 minutos.

Ricardo Mangas: Teve uma noite complicada. Devido também à postura muito pressionante do FC Porto, o lateral-esquerdo mal conseguiu contribuir a partir da sua ala. Jogou muitas vezes para trás e perdeu um par de bolas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo 1000 da carreira de Pep Guardiola celebrado com vitória por 3-0 do Manchester City contra o Liverpool

O dia era de celebração e o Manchester City cumpriu. Na receção ao Liverpool, triunfo da equipa de Pep Guardiola por incontornáveis 3-0.

Alarme no Dragão: Jan Bednarek sai lesionado na primeira parte do Famalicão x FC Porto

Jan Bednarek deixou o relvado do Estádio Municipal de Famalicão com queixas físicas. O internacional polaco foi substituído por Pablo Rosário.

Eis os 5 destaques do empate entre o Estrela da Amadora e o CD Nacional

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Eis os cinco destaques do empate na Primeira Liga.

Celtic volta a aproximar-se do topo da Liga Escocesa com vitória frente ao Kilmarnock

O Celtic recebeu e venceu o Kilmarnock por 2-0, este domingo, na 12.ª jornada da Liga Escocesa, aproximando-se dos líderes Hearts.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e CD Nacional empatam em jogo de loucos

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Dia começou com empates na Primeira Liga, ambos pelo mesmo resultado.

Penáltis falhados, minutos finais pesados: Gil Vicente deixa escapar vitória contra AVS SAD e falha assalto ao pódio da Primeira Liga

O Gil Vicente empatou contra o AVS SAD. Equipa de César Peixoto vê finalizada sequência de três vitórias consecutivas na Primeira Liga.

Wolverhampton paga mais de 2 milhões de euros e fecha contratação de sucessor de Vítor Pereira

O Wolverhampton já fechou a contratação de Rob Edwards. Treinador inglês chega do Middlesbrough por mais de dois milhões de euros.