Os 5 destaques do Sporting x FC Porto para a Primeira Liga

O FC Porto venceu esta noite o Sporting por 2-1 na quarta jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

William Gomes: Acordou e quis brilhar. No início da segunda parte, William Gomes criou o melhor momento da noite: um grande golo fora de área. O extremo brasileiro alargou assim a vantagem e deu conforto ao FC Porto no marcador.

Luuk de Jong: É o primeiro golo de Luuk de Jong num Clássico em Portugal. Merece o destaque, pois tratou-se do momento que desbloqueou o marcador no Sporting x FC Porto. A assistência foi dada por Alberto Costa.

Victor Froholdt: Voltou a mostrar-se a Portugal. É um dos melhores reforços do mercado de verão do FC Porto (se não, o melhor). O médio dinamarquês assumiu novamente uma postura pressionante e robusta, que pode ser um espelho da identidade atual dos dragões.

Rodrigo Mora: À quarta jornada da Primeira Liga, o jovem de 18 anos foi pela primeira vez titular no FC Porto de Francesco Farioli, que apostou em Rodrigo Mora como um médio-centro-esquerdo. Ofereceu calculismo, qualidade técnica no passe e na condução e surgiu como um dos elementos mais influentes na manobra ofensiva durante a primeira parte. Saiu aos 58 minutos.

Ricardo Mangas: Teve uma noite complicada. Devido também à postura muito pressionante do FC Porto, o lateral-esquerdo mal conseguiu contribuir a partir da sua ala. Jogou muitas vezes para trás e perdeu um par de bolas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández é alvo do Sporting: «Nem todos seriam capazes de rejeitar propostas de 30 ou 35 milhões de euros»

Antonio Hidalgo, treinador do Deportivo Corunha, falou sobre o interesse em Yeremay Hernández. Extremo tem sido associado ao Sporting.

FC Porto renova com Vasco Sousa e empresta médio ao Moreirense

O FC Porto acertou a renovação de contrato com Vasco Sousa e decidiu emprestar o médio ao Moreirense. Mudança vai acontecer.

Sevilha pode substituir Dodi Lukebakio (a caminho do Benfica) por histórico avançado do Barcelona

Alexis Sánchez está a um passo de reforçar o Sevilha. Chileno chega para render Dodi Lukebakio, que está a caminho do Benfica.

Marko Grujic deixa FC Porto e vai rumar ao campeonato da Grécia

Marko Grujic deve sair do FC Porto no fecho do mercado de transferências. O médio sérvio de 29 anos está a caminho do AEK de Atenas.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus fecha avançado ao Leipzig por pacote de 40 milhões de euros: Alemães garantem Conrad Harder para o ataque

A Juventus fecha a contratação de Loic Openda ao Leipzig. Emblema da Bundesliga já garantiu Conrad Harder ao Sporting.

Fabrizio Romano confirma: Florentino Luís vai mesmo trocar Benfica por Burnley

O Burnley garantiu a contratação de Florentino Luís ao Benfica. Médio português vai jogar esta temporada na Premier League.

Palmeiras de Abel Ferreira empata na deslocação ao terreno do Corinthians e Fortaleza de Renato Paiva volta a perder

O Palmeiras de Abel Ferreira empatou a um golo no terreno do Corinthians, na jornada 22 do Brasileirão. Já o Fortaleza de Renato Paiva voltou a perder.