Francesco Farioli dedica vitória a Jorge Costa e elogia Rodrigo Mora: «Fez muitas corridas para trás que não estão no seu ADN»

- Advertisement -

O Sporting recebeu esta noite o FC Porto na quarta jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já reagiu ao desfecho do encontro.

Francesco Farioli já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Sporting na quarta jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico dos dragões começou por dizer o seguinte:

«O jogo foi muito positivo. Tivemos dificuldade nos primeiros 10 minutos, mas o resto da primeira parte foi fantástica com e sem bola. Dedicamos ao Jorge Costa, há muitas coisas que vêem do seu legado. É para ele e para a sua família».

«O golo define o jogo, mas na primeira parte podíamos ter marcado um. Foi um jogo muito maduro e sólido. Houve momentos em que podíamos ter sofrido, mas jogámos com dignidade e coragem. É mais um passo, nada mais que isso. Alguns dias para recarregar e voltar ao trabalho».

«William Gomes? São muito jogos e precisamos de todos. É fantástico que cheguem assim nos momentos de dificuldade, viemos aqui sem o Pepê, o Gabri Veiga e com o Samu acabado de chegar. É um jogo de todos».

«Rodrigo Mora? Provou o que repito sempre. Está aqui e fez um grande jogo, sacrifício e corridas para trás que não está no seu ADN. Muito agradecido pela ajuda que deu à equipa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem na Libertadores e Sul-Americana: eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.

FC Porto, Benfica e Sporting querem médio que atua em Portugal

Gustavo Sá está no radar do FC Porto, Benfica e Sporting. Médio português de 21 anos é uma das principais figuras do Famalicão.

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras admite ter havido «incidente com colega» no Real Madrid: «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido»

Álvaro Carreras admitiu ter havido um «incidente com um colega». «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido», escreveu dentro da mensagem.

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.