📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC quer contratar avançado da Segunda Liga e há contactos

- Advertisement -

O Vitória SC quer contratar Tamble Monteiro ao Portimonense. É o alvo preferencial para a frente de ataque dos vimaranenses.

O Vitória SC quer contratar Tamble Monteiro neste mercado de verão, garante o Flashscore. A mesma fonte refere que o clube de Guimarães já iniciou contactos para a contratação, porém não é um negócio fácil, devido à postura intransigente do Portimonense.

Sabe-se ainda que o Portimonense já recusou uma proposta do Sochi (clube da Rússia) por Tamble Monteiro no valor de 1 milhão de euros. O ponta de lança de 24 anos joga no clube algarvio desde a temporada 2023/24 e, na última época, registou oito golos e três assistências em 30 partidas.

Em 2025/26, Tamble Monteiro leva dois golos e uma assistência nas primeiras quatro jornadas da Segunda Liga, ao serviço do Portimonense. Está agora a ser associado ao Vitória SC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a mexer: promessa da América do Sul apontada ao Sporting

O Sporting está interessado na contratação de Maxloren Castro, jogador que pertence aos quadros do Sporting Cristal, emblema do Peru.

Plantel do Caldas pode não apresentar-se em campo frente ao Braga

O jogo entre o Caldas e o Braga pode não vir a ser disputado. O plantel do clube da Liga 3 está a ponderar não apresentar-se em campo.

Benfica aborda penálti sobre Nico Otamendi com imagens nas redes sociais: «Ciclone Haas»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga. Penálti assinalado deu que falar e as águias reagiram nas redes sociais.

Sporting quer contratar extremo brasileiro que atua na Premier League e há conversações

O Sporting quer contratar Luís Guilherme ao West Ham. Leões abrem conversações pelo extremo brasileiro de 19 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 pilares, a mudança de Cristiano Ronaldo e os 1000 golos: tudo o que disse Roberto Martínez sobre o capitão da Seleção

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez e a conquista da Liga das Nações: «Não tem o prestígio de um Europeu ou de um Mundial, mas o grau de...

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Selecionador Nacional abordou a conquista da Liga das Nações.

Roberto Martínez identifica maior fortaleza da Seleção Nacional e melhor geração do futebol português

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.