Manchester City e Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perdem com finais dramáticos na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City perdeu com o Brighton por 2-1 na Premier League. Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo derrotado por 3-0.

O Manchester City perdeu fora de casa com o Brighton por 2-1 na terceira jornada da Premier League. É assim o segundo jogo consecutivo que o conjunto de Pep Guardiola sai derrotado, pois também perdeu com o Tottenham (2-0) na última jornada.

Aos 34 minutos, Erling Haaland marcou o único golo do Manchester City, com assistência de Omar Marmoush. Na segunda parte, James Milner (67′) empatou o jogo através de grande penalidade e fez a celebração em homenagem a Diogo Jota. Brajan Gruda completou a reviravolta com golo aos 89 minutos.

Além deste jogo, o Nottingham Forest de Nuno Espírito perdeu em casa com o West Ham por 3-0 com três golos nos minutos finais. Jarrod Bowen (84′), Lucas Paquetá (88′; de grande penalidade) e Callum Wilson marcaram assim os golos da vitória.

Olhando à classificação atual da Premier League, o Nottingham Forest está em 9.º lugar com 4 pontos, o Brighton segue em 10.º com os mesmos pontos, o Manchester City desce para o 12.º com 3 pontos e por fim o West Ham ocupa o 15.º posto com 3 pontos.

Eis os resultados do dia da Premier League deste domingo:

  • Brighton 2-1 Manchester City
  • Nottingham Forest 0-3 West Ham
  • Liverpool 1-0 Arsenal
  • Aston Villa 0-3 Crystal Palace
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.