À atenção do Benfica: Newcastle colmata saída de Alexander Isak e investe 63 milhões de euros em mais um avançado

- Advertisement -

O Newcastle garantiu a contratação de Yoane Wissa. O avançado congolês de 28 anos vai trocar o Brentford pelos magpies.

Yoane Wissa vai reforçar o Newcastle neste mercado de transferências. Segundo Fabrizio Romano, o acordo é total e o avançado de 28 anos vai deixar o Brentford a troco de 63 milhões de euros.

Com a saída de Alexander Isak confirmada, o Newcastle fechou de imediato a contratação de Yoane Wissa, que estava a pressionar a sua saída junto dos responsáveis do Brentford. O avançado vai agora cumprir os habituais exames médicos e assinar contrato nas próximas horas.

É a segunda contratação do Newcastle para o ataque em poucas horas, depois de ter assegurado Nick Woltemade ao Estugarda. Os magpies vão enfrentar o Benfica na fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Não conseguimos ter boas ações hoje, esse é o facto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a derrota do Benfica por 8-2 frente ao Sporting.

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.